Animal Kingdom (3) | Temporada 1,2,3 e 4
"Animal Kingdom" é baseado em um filme australiano. Ele transporta para EUA essa familia de 03 irmãos e um agregado, "Baz", com a matriarca Janine (Smurf).
É uma dinâmica estranha, um jogo de poder e desequilíbrio mental refletido nas personalidades dos filhos. Cada um tem sua parcela de "assuntos a resolver" e lidam por meio de drogas, sexo, busca de aceitação, independência, negação e outras formas inusitadas.
O que poderia ser apenas um drama, é potencializado por um detalhe: Os Cody vivem de assaltos, GRANDES assaltos, RENTÁVEIS assaltos e sua vida reflete toda a soberba que dinheiro demais, sem controle e desequilíbrio psicológico podem trazer.
Adicionado nesse mix (por falta de opção) após sua mãe morrer de overdose, está J, neto de Smurf e alguém que amadurecerá muito rápido para não ser devorado pelo seu ambiente. Confiança não vem fácil na família Cody, mesmo que você divida o sangue com eles.
"Animal Kingdom" oferece assaltos que fogem do "arroz com feijão" e trazem diversão - os Codys são viciados em adrenalina e não começaram hoje nessa vida, graças a uma educação, diferenciada, oferecida por Smurf.
Em "Animal Kingdom" as coisas não acontecem de forma implícita (embora sutilezas ocorram) mas bem nítida, atenção a crianças na sala.
Se você for adulto e aceita situações de ação, violência, drogas, sexo, desequilíbrio mental, morte, roubo, vamos lá que a coisa será MUITO INTERESSANTE e quando parar para respirar, achando que acalmou, daqui a pouco a carga explode! 😉
Atualmente em sua penúltima temporada (5º), muita coisa acontece, evolui, desenvolve e amadurece na vida de cada um dos Cody. Haverá perda, morte, distanciamento, união.
Bem vindo a vida de Deran, Craig, Baz, "Pope", Smurf e agora... J.
Já vi 03 vezes as 04 primeiras temporadas! 😉
Boa diversão!
P. ;-)
Quer saber como foi a 5° Temporada?
#AnimalKingdom
#EllenBarkin #BenRobson #ShawnHatosy #JakeWeary #FinnCole #ScottSpeedman
Ellen Barkin, Ben Robson, Shawn Hatosy, Jake Weary, Finn Cole, Scott Speedman
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua opinião! ;-)