Jogo rápido, sem muita enrolação, essa é a ideia!
"Kate" te leva no que pode ser a última tarefa de uma assassina profissional, com 24 horas para chegar até seu alvo. Nada mais, nada menos.
Espere tiros, sangue, lutas, reviravoltas(?), resistência a lesões e uma consciência pesada.
Não há muito tempo para respirar pois são menos de 2:00hs de duração, algo raro atualmente. ;-)
O filme é o que é, o que não significa algo ruim. Embora pareça não ter nenhuma intenção de trazer algo novo, seja no ângulo de câmera, coreografia de lutas, sequências de perseguição, ambientação ou mesmo na personalidade das personagens, há um genérico "funcional" em tudo.
"Kate" joga toda sua ação no Japão e utiliza a Yakuza, máfia japonesa, como peso de papel. Um adereço que é derrubado com facilidade - não importa a quantidade.
Há sangue e machucados, é verdade, mas ela estilosamente segue adiante e isso é levado a sério, em toda sua pose "durona fumando um cigarro, intocada pela saraivada de tiros".
Acredito que toda essa situalização pode ser divertida para alguns por remeter a filmes mais antigos, onde um homem esculhambava seus adversários, esfaqueando, atirando, escapando de raspão por tiros certeiros em toda sua glória e se caía no chão, muito ferido, fazia cara de mal e levantava!
Agora, imagine uma mulher fazendo isso, sem cara de dor de barriga ao menos. ¯\_(ツ)_/¯
No entanto, para não ser injusto, "Kate" tem em suas duas atrizes principais seja a veterena ou a novata, algum carisma e a certeza que elas podem causar o dano que fazem na tela.
Quem sabe isso seja o suficiente para você torcer para o sucesso dessa indesejada tarefa de Kate.
Não siga com "Kate" aguardando uma nova "Loira Atômica" ou um "Homem de Foco, Comprometimento e Vontade Inabalável", pois poderá haver decepção em seu momento de entretenimento.
Minha sugestão é seguir leve, sem esperar muito (ou já saber o que esperar) e apenas aceitar que de tudo a gente pode tentar tirar algo bom e "Kate", pode ter algo para todos.
Em tempo, quem sabe você me explica como que um Gaijin (há apenas ela e nenhum outro), anda pelo Japão sem chamar nenhuma atenção para si, ensanguentada ou não!?
Ciao!
P. :-(
#Kate #Netflix
#MaryElizabethWinstead #MikuMartineau #WoodyHarrelson
Mary Elizabeth Winstead, Miku Martineau, Woody Harrelson
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua opinião! ;-)