: : Novidade! ;-)

Fornecedores Preferenciais | Iniciativa - Não é um fillme ou série, mas poderia! ;- )

Eu nunca pensei em estruturar "no papel" uma iniciativa como essa - sempre guardei na mente e executei no dia a dia. Dias atrás ao ser perguntado o que poderíamos fazer em algo no segmento de viagens, não gostei da minha própria resposta. Quem nunca!? ¯\_(ツ)_/¯ Como penso melhor em "reflexão" e não "ao vivo", resolvi redigir algo, simples, para nortear o que acredito necessário estar "no radar" durante a Iniciativa. Como gosto de pentágonos (e essa é minha Iniciativa! rs), usarei um aqui. Em cada uma de suas pontas haverá uma diretriz: Quem; Onde; Como; Estratégia; Resultado. No centro do pentágono há algo muito importante, que nunca deve ser esquecido: A Razão dessa iniciativa!

You (25) | Temp. 3


Caso não tenha visto as 2 primeiras, veja!

Seguindo o ajuste na dinâmica apresentada ao fim da temporada anterior, repete-se a mesma fórmula que cativou sua audiência:
mortes, reviravoltas, surpresas, sarcasmos bem colocados e romance, agora em família!

Umas das possíveis premissas para "You" seja a de que "algumas pessoas são más e se esforçam para não fazer o mal diariamente". 
Spoiler descarado: isso é realmente colocado a prova nessa temporada.


Agora, a escolha de Sofia para alguns. ;-)
1 - Se você esperava algo novo e com originais possibilidades, poderá ter uma amarga decepção;
2 - Por outro lado, se sua expectativa está mais pé no chão e apenas quer ver onde essa nova dinâmica familiar pode chegar (não esperando muita profundidade), as coisas poderão ser mais divertidas!

Algumas vezes é complicado repetir a mesma receita e ser de alguma forma original, não se perdendo no caminho. Embora não saia totalmente dos trilhos, "You" oferece situações que podem exagerar no "desligamento da realidade", necessário para aceitar tudo que está acontecendo e pode irritar. Caso não lhe incomode muito, uma divertida série pode(?) estar aí.

Já fique sabendo que:
- Há uma grata química entre as personagens principais, o que poderia ter sido um pouco melhor aproveitado pelo roteiro;
- Um dos intérpretes principais, na minha opinião, traz um cativante furto quando em cena. Há paixão, loucura, desespero, amor, devaneio, desequilíbrio, impulsividade e frieza para ficar em algumas "características". 
- Já a contraparte parece simplesmente repetir o mesmo já feito, sem trazer algo mais a tudo. Não há nova intensidade e com isso, um possível desequilíbrio quando ambos em cena;
- Uma das personagens coadjuvantes me decepcionou pela forma apática que foi interpretada. Poderia ser muito mais, mas foi algo bem "meh" o que é sempre uma pena, quando percebe-se desperdício (ou o ator é restrito mesmo, sem ter carisma?);
- Não espere muita profundidade das personagens de apoio, algumas são superficiais e outras estão em cena só para interagir (quando não são algum clichê necessário para a trama desenvolver);
- Falando em desenvolvimento, continue esquecendo como foi nas temporadas passadas, qualquer lógica, bom senso e realidade em algumas situações. Aceite que "são o que são" por mais ridículas ou inverossímeis que possam ser;
- Pode ser uma impressão, pelo longo tempo desde que assisti as temporadas anteriores, mas parece ter ocorrido um aumento nas fantasias e locuções dos pensamentos do Joe, o que me incomodou algumas vezes sendo cansativo;
- Mortes são telegrafadas na hora certa (quando são) e isso faz as coisas ficarem tensas de forma bem equilibrada;
- Reviravoltas estão espalhadas por toda temporada, portanto, não se preocupe que sempre "vai dar ruim", para nossos amados sociopatas!

"You" está bem longe de ser uma série toda amarradinha, lógica e sensata em suas situações ou personagens, mas está bem próxima de ser agitada, criativa em pontos do roteiro e explodir tudo nas horas certas para te segurar para o próximo episódio.

Embora a temporada "feche" suas pontas de forma satisfatória, foi confirmada uma nova temporada e pessoalmente, espero que saia da caixinha que ela construiu para si. 

Boa diversão!
P. :-(

#You #Netflix #PennBadgley #VictoriaPedretti

Penn Badgley Victoria Pedretti

Comentários