Atenção! Atenção! Atenção!
Wesley Snipes merece a atenção. Especial Atenção! ;-)
Usando um formato pouco usual para uma série de suspense com tensão e reviravoltas, você tem o primeiro episódio com 1 hora para te fisgar e depois mais 6 de 30min! Jogo rápido!
A série traz sua trama com duas questões:
- Você pode, realmente dizer que conhece alguém de verdade?
- Se VOCÊ estiver encurralado, até onde você irá para sair do aperto?
A cada episódio a solução distancia-se mais e as complicações são inusitadas surpresas que intensificam a atmosfera da série.
Família e o efeito que um celebridade pode ter em seus fãs são temas que revezam-se no protagonismo e suporte da história de forma natural. Essas características são o propulsor trazendo coesão e caos, direcionamento e más notícias a cada episódio com seus justos e equilibrados 30 minutos.
"True Story" desenvolve a complexidade da enrascada e demonstra que o protagonista não é "perfeito" como sua vida profissional transparece, ao contrário, possui vícios que o tornam falho e passível de "quebrar" como qualquer pessoa dada a correta pressão.
Falar muito é estragar as eventuais surpresas que são apresentadas de forma inesperada, na maior parte do tempo. Algumas situações, infelizmente, podem parecer forçadas e desnecessárias ou até um pouco previsíveis, pois foi a saída rápida do roteiro e isso pode tirar um pouco do "brilho" da experiência, da mesma maneira pela forma como os "antagonistas" são retratados - um pouco caricatos e com atitudes que o roteiro pede.
Mesmo com alguns pontos que podem ser vistos como "derrapadas", a rápida duração dos episódios aliada às reviravoltas podem trazer um entretenimento interessante que mais cativa do que desagrada.
E você, até onde iria para sair do aperto?
P. ;-)
#TrueStory #netflix
#KevinHart #WesleySnipes #TheoRossi #BillyZane #PaulAdelstein
Kevin Hart, Wesley Snipes, Theo Rossi, Billy Zane, Paul Adelstein
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua opinião! ;-)